PM detém homem e recupera veículo de transporte em Suzano

Policiais conseguem recuperar carga com mais de 90 artigos roubados, avaliados em cerca de R$ 33 mil

A Polícia Militar deteve um homem por roubo de veículo, na manhã de terça-feira (27), na Rua Benedito Lucas Parreira, em Suzano. O veículo estava carregado com uma carga de aparelhos de ar-condicionado e bolsas.

Em patrulhamento, policiais da 4° Companhia do 32° Batalhão Metropolitano (BPM/M) receberam a informação de que um veículo roubado havia fugido de uma abordagem. Os PMs encontraram o veículo colidido com um poste, sem motorista.

Nas proximidades, os policiais conseguiram encontrar o suspeito fugindo sobre os telhados das residências. Na Rua Rubens Pimentel, ele foi detido. O homem, de 21 anos, estava com alguns ferimentos devido a batida no poste e foi levado ao Pronto Socorro Santa Casa, onde foi medicado e liberado.

No 2º DP de Suzano, duas vítimas reconheceram o rapaz como um dos envolvidos no roubo. Elas informaram que estavam trafegando pela Rodovia Ayrton Senaq quando três carros se aproximaram e fizeram a abordagem.

O jovem foi indiciado por roubo e levado à Cadeia Pública de Mogi das Cruzes. A carga foi apreendida e devolvida aos donos. O caso foi registrado no 2° DP da cidade, mas será encaminhado para 10° DP (Penha) para investigar os outros autores do crime.

Andrielle dos Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*