3º Baep prende trio e apreende 2158 porções de drogas em Caraguá

caragua

Criminosos escondiam os entorpecentes no forro do teto e dentro de um guarda-roupa

A Polícia Militar prendeu, na manhã de quarta-feira (28), duas mulheres e um homem acusados de armazenar e vender drogas em Caraguatatuba. A ação aconteceu na Rua Cinco, no bairro Pegorelli, litoral do Estado.

Militares do 3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) receberam a informação de que uma casa na Rua Cinco era utilizada para armazenamento de entorpecentes. Várias pessoas correram ao perceberem a aproximação da viatura no local.

Na residência indicada, os PMs encontraram um homem, de 24 anos, e foram apreendidas diversas porções de crack e algumas anotações do tráfico. Ele confessou que era vendedor e que em outra casa, na mesma rua, também servia como ponto de armazenamento de entorpecentes.

Outra equipe do Baep foi até a residência e duas mulheres, de 27 e 39 anos, foram detidas. Na mesa da sala, os policiais encontraram R$3.326, quatro celulares e diversas anotações do tráfico. Em um guarda-roupa e no forro do teto, os PMs encontraram grande quantidade de maconha, crack e cocaína.

No total, os militares apreenderam 694 porções de maconha, 672 pedras de crack, 649 pinos da mesma droga, três tijolos inteiros de cocaína e 140 pinos da mesma droga. O trio foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Caraguatatuba.

Os três foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A Polícia Civil segue em investigações para encontrar outros envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*